PREGUNTAS FREQUENTES
POSSO FAZER MODIFICAÇÕES NO MEU PEDIDO DEPOIS DE O TER REALIZADO?
Uma vez que um pedido foi confirmado, não pode ser modificado ou ajustado.
USEI O ENDEREÇO INCORRETO. COMO POSSO ATUALIZÁ-LO?
Atualizações de endereço podem ser solicitadas, mas não são garantidas. Por favor, revise suas informações antes de finalizar a compra.
COMO POSSO CANCELAR O MEU PEDIDO?
Entre em contato com o Suporte ao Cliente com o número do seu pedido e endereço de e-mail para enviar uma solicitação de cancelamento. Se o seu pedido foi feito durante períodos de pico ou no fim de semana, o cancelamento pode não ser possível. Os cancelamentos não são garantidos. O abuso de cancelamentos considerados atividades incomuns será suspenso em cancelamentos futuros. Para obter mais informações, consulte nossos termos de uso.
COMO INICIO UMA DEVOLUÇÃO?
Tem até 10 dias após a entrega para devolver os artigos adquiridos em boldfactory.pt, desde que se encontrem em bom estado e com todas as etiquetas incluídas.
É importante ressaltar que, embora a marca ofereça essa opção, ela não se responsabiliza pelo custo de devolução da peça.
A marca busca consistentemente oferecer atendimento excepcional ao cliente, priorizando transparência e integridade em suas interações comerciais.
COMO EU SEI SE O MEU PEDIDO FOI CONFIRMADO?
Cada pedido está sujeito a revisão. O pedido é confirmado assim que você receber um e-mail de confirmação de envio. Por favor, verifique sua caixa de entrada de spam.
QUANDO VOU RECEBER O MEU PEDIDO?
Os pedidos são processados de segunda a sexta-feira e enviados dentro de 3 a 7 dias úteis. Excluindo finais de semana e feriados importantes.
PORQUE O MEU PEDIDO FOI CANCELADO?
Caso a sua encomenda tenha sido cancelada, aconselhamos que contacte a sua instituição financeira para garantir que os seus dados estão atualizados. Os cancelamentos também são afetados pela disponibilidade limitada de estoque.
QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Boldfactoy.pt accepts all major credit cards including: Visa, MasterCard and PayPal. Payments made via PayPal must be purchased by a verified account with a confirmed shipping address.
Other payment methods will vary per region: MB Way, Apple Pay, Google Pay, etc.
COMO SEI SE UMA PEÇA ME VAI SERVIR?
Para identificar o melhor ajuste, visite o nosso guia de tamanhos. Detalhes adicionais de ajuste com medidas são encontrados na página do produto específica do item.
As medidas são exibidas em centímetros, salvo indicação em contrário. Para obter assistência, entre em contato.
COMO FICO A SABER QUANDO VÃO SER LANÇADOS NOVOS MODELOS?
Assine o nosso Newsletter ou siga-nos no INSTAGRAM para obter informações sobre lançamentos antecipados.
QUANDO POSSO OBTER UMA RESPOSTA DO APOIO AO CLIENTE?
A nossa equipa responderá dentro de 24 a 72 horas. Excluindo fins de semana e feriados importantes.
O MEU PACOTE ESTÁ A SER DEVOLVIDO AO REMETENTE. QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS PASSOS?
Assim que a sua encomenda for devolvida ao nosso armazém, a mesma será totalmente reembolsada no momento da entrega. Não reenviamos pedidos.
EFETUEI VÁRIOS PEDIDOS, POSSO COMBINÁ-LOS?
Depois que seu pedido é feito, não podemos combinar envios de vários pedidos.
SE RECEBI UM PRODUTO DANIFICADO, O QUE DEVO FAZER?
Por favor, entre em contato com boldfactory23@gmail.com dentro de 24-48 horas após a entrega. Pedimos que forneça imagens detalhadas do(s) produto(s) em questão, juntamente com a nota fiscal/embalagem.
SE UM ITEM ESTIVER ESGOTADO, QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL NOVAMENTE?
A Boldfactory.pt exibe um inventário em tempo real. Infelizmente, um item não está mais disponível se você não o vir no nosso site. Por favor, note que alguns itens permitirão que você se inscreva para receber notificações de reposição de estoque nos detalhes do produto.
O MEU PEDIDO É UM PRESENTE, VOCÊS INCLUEM O PREÇO NA EMBALAGEM?
Não incluímos preços nas nossas embalagem.
OFERECE RECIBOS DE PRESENTE OU CARTÕES DE PRESENTE?
Não oferecemos recibos de presente ou cartões de presente.
RECEBI UM ITEM DA BOLDFACTORY.PT COMO PRESENTE. POSSO DEVOLVER OU TROCAR?
Não oferecemos trocas. Você terá que entrar em contato com o comprador para devolver o produto e adquirir o item atualizado que temos em estoque.
POSSO RECEBER ALGUNS AUTOCOLANTES GRATUITOS?
Autocolantes são fornecidos em encomendas online, mas não são garantidos, pois são oferecidos com base na disponibilidade.